sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Faça você mesma! =)


É isso meninas depois do meu noivado percebi que não postei nenhum famoso DIY e como disse pra vocês estava meio que SEM IDEIAS!
Então estava aqui pensando, pensando e pensando e eis que me veio a luz no fim do túnel!!

VIVA!!!

Outro dia entre no blog da Gabi dona do blog NOSSO CASAMENTO DOS SONHOS, que falava que iria usar sapatilha no seu casamento achei muito legal dai pensei por que não ser diferente!
Tinha uma colega do face que customizou um salto e ficou lindo, não precisa ser EXATAMENTE para o seu casamento ou evento, mas pelo fato de reutilizar aquele sapato, sapatilha que não usamos mais ou estão fora de moda!
Essa dica achei super válida...

Chega de falar né?

Você vai precisar de: 

 Jornal.
- Potinho que não utilize. 
- Cola Branca do Rótulo azul.
- Pincel.
- Glitter de sua preferencia. 
-Verniz Incolor.

Como fazer: 
1 - Estender o jornal pra não fazer aquela bagunça, caso seja necessário lixe o sapato.

2 - No potinho misture a cola e o glitter.



3 - Com o pincel aplique em pequenas porções a cola com glitter (coloque papel no interior do sapato para não sujar o interior)



4 - Despeje o glitter GENEROSAMENTE sobre o local onde passou a cola.



5 - Aperte com delicadeza o glitter que foi jogado sobre o sapato. Isso garante uma fixação muito maior, limpe o excesso ou as áreas onde você não deseja que tenha glitter.



6 - No dia seguinte, aplique uma camada de verniz (use um pincel ou o spray), aperte com pincel e não aplique muito para não escorrer!



Resultado final!




Fonte aqui!
http://horadediva.blogspot.com.br/2012/03/faca-voce-mesma-seus-sapatos-com.html

Espero que gostem!

:)

4 comentários:

  1. Aiii que linda Jaqueeee, adorei a idéia mas tenho medo de me aventurar e dar super errado hahaha, quam sabe eu tente mas para usa-la no dia a dia ....
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo no fundo acho que até eu, mas achei super diferente ainda mais nós que temos MUITOS sapatos!

      AMO SER DIFERENTE!!

      Bjim

      Excluir
  2. Tb tenho medo de não ficar bom rs
    Mas talvez eu tente

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Taty!!
      Eu acho que compensa e muito, além de ter um sapato "velho" com cara de novo!!

      Rsrsrs

      Bjim

      Excluir