quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

É HOJE...


O nosso dia!!!
Há exatamente dois anos atrás conheci um rapaz meio tímido, bobão e simples, com um brilho no olhar que nunca vi antes, que a cada palavra dita era visível  sua determinação com objetivos, sonhos e paixão por coisas simples! 

Conversas vai conversa vem  me senti única  e protegida ao seu lado como se nada pudesse me afetar ou fazer mal, após o primeiro beijo vi em seu rosto um expressão diferente, como se ele fosse sair do chão, mas no fundo no fundo achei que não fosse durar muito e a cada conversa cada encontro me sentia a mulher mais importante do mundo!
Com o passar do tempo percebi que não conseguia mais ficar longe, das gargalhadas mais gostosas do mundo, dos braços que me protegem, enfim ficar longe de você!!
Foi então que percebi que é você o homem que quero dormir e acordar todos os dias da minha vida, sentir seu cheiro, brigar por causa da toalha molhada em cima da cama, ter nossos bacuris (KKKK) e no final das nossas vidas poder  sentar e pensar o quanto TUDO que passamos juntos foi e é lindo!!

EU TE AMO HOJE AMANHÃ E SE DEUS NOS PERMITIR PRA SEMPRE!!!


Parabéns pra nós preto!!


4 comentários:

  1. Parabéns ao casal!!
    Adorei o blog, estou te seguindo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri Obrigado...

    Fico MUITOOO FELIZ que tenha gostado!!

    Obrigado mais uma vez!!

    Bjim!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Coisa lindaaaaaaaaa, parabéns florzinha que Deus os abençoe grandemente e que esse amor cresça a cada dia mais! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. Amém!!!

    Obrigado flor!!!

    Bjim fica com ele também...

    ResponderExcluir