terça-feira, 14 de agosto de 2012

Preparativos parte IV Letras em MDF!


Gentem desculpe pela demora!
Mas aconteceram TANTOS IMPREVISTOS que só DEUS pra me dar forças!!


Vamos ao que interessa!

Minhas lindas letras de MDF!! Quando coloco uma ideia na cabeça não tem quem tire Hihihihihi, como cismei fui atras. Então comecei a pesquisa na internet , mas devido ao frete ,pesquisei com marceneiros, lojas de MDF e nada...   Tive que comprar pela na internet mesmo!!

Achei em uma das lojas que a maioria conhece, mais achei uma outra, mais barata e com o frete mais em conta!(sou mão de vaca eu sei...) 

Indico pois fui MUITO BEM ATENDIDA pela Fernanda,que me explicou tudinho até como decorar! (pintar e até mesmo como colar tecido)

O SITE:



Minhas letra não são lindas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário