sábado, 11 de agosto de 2012

Preparativos parte III Convites


Eu nada ansiosa e com medo de deixar por ultimo e não ter criatividade fui em busca e por fim esse item foi um dos primeiros da lista a ser resolvido!!
Como na maioria dos sites e blogs indicam que faça um convite, formal para mais de 50 pessoas então eu tive que correr atras, pois nossa lista deu mais ou menos 150 pessoas fiquem pasmas comigo!!  


Fui em busca de ideias e modelos na internet e tem vários tipos, cores e tamanhos um mais lindo que o outro!     


Busquei imagens na internet e achei uma que me apaixonei, fiz tudo no Publisher, programa que vem no Pacote Office do windows Xp, mais a minha criatividade deu deu nisso:

MEU ORGULHO EU QUE FIZ!!!!



Orar a Deus pra dar tudo certo nesse dia tão importante pra nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário